Inscrições





Instrução para pagamento da taxa de inscrição

Boleto Bancário


Para pagamento de sua inscrição, você poderá optar por boleto bancário que está disponível em sua área restrita.

Importante:
1) as diferentes categorias e datas de pagamento devem ser observadas!
2) O boleto será emitido com prazo de pagamento de 3 dias úteis. Caso ultrapasse esse limite, o mesmo ficará inativo e novo boleto deve ser impresso acessando sua área restrita. Verifique sempre a data de emissão do boleto com a data final de cada virada de pagamento do evento.

Associação Brasileira de Saúde Coletiva
CNPJ: 00.665.448.0001-24;
Av. Brasil, 4.365, Campus da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Prédio do CEPI - DSS - Manguinhos - CEP 21040-900 - Rio de Janeiro – RJ
(21) 2560-8699   Abrasco-  endereço eletrônico Abrasco: www.abrasco.org.br – e-mail : abrasco@abrasco.org.br
21) 2548-5141 - secretaria do congresso – endereço eletrônico congresso: www.ppgs.com.br - e-mail: inscricao2020@ppgs.com.br


Empenho

As notas de Empenho deverão ser encaminhadas à Secretaria do Congresso juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho, para o e-mail inscricao2020@ppgs.com.br, aos cuidados de Tactiana.

OBS: é imprescindível o envio da ficha de cadastramento para a efetivação do cadastro e para que as inscrições sejam confirmadas.

CLIQUE AQUI para abrir a ficha de cadastramento de nota de empenho.

Nota: É necessário o envio do comprovante de pagamento, para o e-mail: inscricao2020@ppgs.com.br, aos cuidados de Tactiana, para baixa no sistema. O não atendimento à solicitação implicará em bloqueio de novas inscrições em eventos da Abrasco.

 

Cartão de Crédito

Essa opção é oferecida por meio da empresa Stone. Ao selecionar a opção cartão de crédito, o participante preencherá os dados do cartão e, caso os dados preenchidos estejam corretos, o pagamento será confirmado em tempo real. É possível realizar o pagamento com cartões Visa e MasterCard e em até 5x sem juros.




Solicitação de Recibo

Após o pagamento da taxa de inscrição você poderá emitir o seu Recibo na sua área restrita. Caso necessite de um Recibo mais detalhado, você deverá solicitar à ABRASCO, via e-mail: financeiro@abrasco.org.br através do preenchimento do formulário de solicitação de recibo.
CLIQUE AQUI para abrir o formulário.

 



Taxas de Inscrição (Valores expressos em Reais)
ATENÇÃO! Não serão aceitas inscrições no local

Categoria Até 31/03/2020 Até 15/05/2020 Até 15/06/2020 Até 17/07/2020
Profissional Associado/a (*)
190,00
350,00
500,00
650,00
Profissional Não Associado (***)
430,00
600,00
760,00
900,00
Pós-Graduando/a Associado/a (*)
160,00
300,00
420,00
540,00
Pós-Graduando Não Associado (**)
380,00
500,00
650,00
750,00
Graduando Associado (**)
100,00
150,00
220,00
280,00
Graduando Não Associado (**)
240,00
300,00
380,00
450,00
Integrante de Movimento Social
100,00
150,00
220,00
280,00

(*) As inscrições na categoria de Associado da ABRASCO serão aceitas, exclusivamente, mediante confirmação da quitação da anuidade. NÃO é necessário enviar comprovante de pagamento.
(**) Inscrições nas categorias de Estudante serão aceitas, exclusivamente, mediante o envio do comprovante de matrícula ou declaração da Instituição de Ensino para o e-mail inscricao2020@ppgs.com.br – aos cuidados de Tactiana.
(***) Como associar-se à Abrasco ou renovar a sua anuidade para o PPGS 2020

O pagamento da anuidade Abrasco é realizado aqui, dentro da área restrita de Associados(as). 

Para acessar, é necessário que você tenha um cadastro como Associado(a) Abrasco e entre com e-mail e senha. Caso não saiba a sua senha de associado, clique em esqueci minha senha de associado para criar uma nova.

Gostaria de se associar? Faça agora seu Cadastro na Abrasco.

VALORES DAS ANUIDADES INDIVIDUAIS: 
R$ 50,00         Graduandos* de Saúde Coletiva
R$ 100,00       Graduandos* de todas as áreas
R$ 150,00       Pós-graduandos* de todas as áreas
R$ 200,00       Profissionais de todas as áreas

(*) Os graduandos e pós-graduandos deverão enviar o seu comprovante de matrícula por e-mail para: associado@abrasco.org.br.
Para maiores informações, acesse a Página de Associados ou a de Perguntas Frequentes.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail associado@abrasco.org.br ou por telefone (21) 2560-8699 / (21) 2598-2527.



Desistência e Reembolso

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a pessoa interessada poderá desistir da inscrição, independentemente de justificativa, com devolução integral do valor pago à título de taxa de inscrição dentro do prazo legal de 7 (sete) dias a contar do pagamento. Fora deste prazo aplicam-se as seguintes disposições:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Trabalho não aprovado *
até 30 (trinta) dias após a comunicação sobre o resultado da avaliação
80% do valor pago
Sem justificativa ****
até 30 (trinta) dias antes do início do congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde **
Sem prazo limite
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento ***
Sem prazo limite
100 % do valor pago

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
(*) Trabalho não aprovado - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento + cópia da carta de não aceitação do trabalho enviada pela comissão organizadora;
(**) Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
(***) Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia dos comprovantes de pagamento.
(****) Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
ATENÇÃO
A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA DE ACORDO COM CADA JUSTIFICATIVA (VER ACIMA) E O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO, DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO, SERÃO ACEITOS VIA E MAIL (FINANCEIRO@ABRASCO.ORG.BR e inscricao2020@ppgs.com.br) OU VIA CORREIO PARA: CAIXA POSTAL – 35 502 – MANGUINHOS – CEP: 21.041-240 – RIO DE JANEIRO – RJ.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »


IMPORTANTE: As devoluções, em caso de pagamento via cartão de crédito, serão feitas por cancelamento da venda e estorno no cartão. Se o pagamento foi feito via cartão de débito, boleto ou em espécie, a devolução se dará por transferência bancária ou depósito em conta em até 45 dias após o congresso.




Ficha de Inscrição


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Local do Evento

Centro de Convenções Rebouças

Centro de Convenções Rebouças está localizado no coração da cidade de São Paulo, entre os eixos da Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da estação clínicas e Oscar Freire do metrô. São 15km de distância até o Aeroporto de Congonhas e 28km do Aeroporto Internacional de Guarulhos. No entorno, há diversificadas opções de hospedagem, gastronomia, lazer e cultura e centro de compras.

Vinculado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, iniciou suas atividades em 1982 no dia 11 de maio quando sediou seu primeiro evento, a sessão solene e coquetel em homenagem pela aposentadoria de um dos maiores expoentes da medicina nacional e internacional, Profº. Euryclides de Jesus Zerbini.

Em 1998 o Centro de Convenções Rebouças iniciou uma nova fase, voltado exclusivamente à locação de espaços para eventos. No início de 99, suas instalações foram totalmente reformadas e readequadas para atender as necessidades do mercado, visando um melhor aproveitamento dos espaços, garantindo ambientes mais agradáveis e humanizados. Vários outros investimentos foram feitos, entre eles, o software para gestão de centros de convenções com seus respectivos módulos – checklist, financeiro e comercial, possibilitando um melhor gerenciamento das locações, agregando agilidade e precisão nos procedimentos internos. Em 2014, ampliou as instalações duplicando a capacidade de atendimento, agora para até 2.300 participantes.

Av. Rebouças, 600 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-000